Tuesday, January 18, 2011

Not with a Sizzle but with a BANG!

 Sandra Bullock nos Golden Globes de 2011
Foto do blog da juliapetit.com 

 Alix from thecherryblossomgirl.com Alix do thecherryblossomgirl.com
Olivia Wilde 

hihi Eu a Sabine

E essas garotas do Golden Globes nem procuram inspiração no look das bloggers (sera que eu posso me considerar uma?hehehe). Primeiro, a Sandra Bullock em um look que lembra da blogger queridinha francesa (e até na foto ela saiu meio parecida com a Alix). E o mais engraçado e que só de ver o detalhe do vestido da Sandra nessa foto já tem aquela coisinha bem da Alix tipo brilho, laco e transparencia com esse tule nude. E essa Olivia Wilde? Acho que viu uma fotos minhas por ai... hahaha até parece! Bem que essa franjinha me lembrou um meio que da Carla Bruni... pra proxima!

2 comments: